quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O roommate

Tenho um quarto só pra mim, mas nos primeiros três dias tive um roommate indesejado. Na verdade, acho que ele chegou primeiro, eu que invadi o espaço dele.

Na primeira noite, quando eu ainda não sabia que ele estava aqui, no meio da madrugada ouvi um barulho na porta do quarto, achei que alguém estava me chamando. Abri a porta e não tinha ninguem. Voltei a dormir.

Na segunda noite, a mesma coisa, ouvi baterem na porta, quando me levantei pra ver quem era, vi o bicho correndo pra trás do armário!!

"FDP!!!"

Fiquei um tempão tentando pegá-lo e acabei desistindo.

Na terceira noite acordei no meio da madrugada e ele estava em cima da minha toalha. Tentei chegar perto, mas ele é muito rápido e pulou pra cima do armário. Não consegui tirar ele de lá; "e agora?" - pensei; "como vou dormir sabendo que o FDP pode pular na minha cama a qualquer hora?". Acabei dormindo com a minha lanterna de mergulho do lado, mas quando fui puxar o lençol tomei um puta susto: um negócio caiu em cima de mim e eu achei que era ele, mas tinha sido só a minha lanterna.

Na noite seguinte, depois do susto que eu levei, não tinha mais jeito: era ele ou eu! Comecei a tirar tudo do lugar: cama, mesa, armário, e nada de achar o safado. Procurei no meio das minhas roupas e tênis e nada.  Depois de uns quarenta minutos, achei ele dentro do saco de lixo. "É agora!!". Peguei o saco, saí correndo pra fora do quarto, mas ele pulou pra fora do saco antes e correu pra trás da cama! "Ah, não!".

Procurei por mais uns dez minutos. "Não é possível, ele sumiu de novo!". Então tive a idéia: apaguei a luz e fiquei quieto. Dois minutos depois começo a ouvir o barulho dele se mexendo. Vinha de dentro da cômoda da TV. Ele conseguiu entrar dentro da gaveta!

Tirei a cômoda pra fora de casa, abri a gaveta, ele pulou pra fora e foi embora.

Finalmente me livrei dele!

O quarto agora é só meu! (pelo menos enquanto não aparecer outro FDP)


O roommate





8 comentários:

  1. Fala sérioooooo...... o wally é muito mais simpático e fofo que esse bicho medonho kkkkk

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    hahahahahahahahahahah
    beijos xuxu
    saudade!!!

    ResponderExcluir
  3. Está parecendo aquela história do filme " O ratinho encrenqueiro"....hahahaha
    Fantástico!!!

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiii.... agora da p ter noticias das suas correrias por ai

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA ! Adorei a história.
    Aliás, o susto que você levou foi merecido. Quem sabe assim você pensa duas vezes antes de amedrontar as mergulhadoras indefesas com a moréia vermelha.
    Beijo, Tânia Stoffa

    ResponderExcluir
  6. devia ter dado um tempo pra ver se ele cozinhava pra você, vai que é um rato françes o.O

    Bruno

    ResponderExcluir
  7. nooooosaaaaaaa conchaaaaaa!!!!! que nojo! cuidado com a raiva hein? (putz, tipico coments de medica né? saudades CONCHAAAAAAAAAA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. satinho!
    uma pergunta: vc lavou a toalha antes de usa-la de novo?
    beijo da espanha

    ResponderExcluir