O único brasileiro que eu havia conhecido até semana passada era o Necésio, um carioca que mergulha e trabalha pro governo do Timor Leste já faz uns 2 anos.
Domingo de manhã fui assistir o jogo da seleção contra a Argentina no Castaway (ao vivo) e conheci uns brasileiros que estão trabalhando na Policia da ONU. Pessoal gente fina, estou convencêndo-os a fazer o curso de mergulho (aliás, quando vim pra cá, achei que iria dar vários cursos em português, mas o único curso em português que eu dei foi pra um alemão que morou no Rio!)
Ontem à noite teve festa brasileira organizada pela embaixada em comemoração ao 07 de setembro. Encontrei o Necesio e os policiais e fiz mais alguns contatos. Feijoada, pão de queijo, bebida na faixa... claro que eu cometi uma gafe: a festa era meio formal e eu era o único mané de bermuda na balada!
Sato, muito boa idéia!!!! Seu link já está no meu Favoritos!!!
ResponderExcluirMande notícias sempre!
Bjão!
FALA SÉRIO? BERMUDA??? KKKKKK!!!! A FEIJUCA PARECIA MESMO BRASILEIRA? ADOREI!!!!! CONCHAAAAAAAA!!!!!!! TB COLOQUEI SEU LINK NOS MEUS FAVORITOS, ACHEI O M´PAXIMO!!! SHOW-PETA! BJUS CONNNNNCHHHAAAAAAA!!!!!!
ResponderExcluir